Zé Eliton vence debate da Record e alcança primeiro lugar nos trending topics do Twitter em Goiânia com a hashtag #Zé45oMelhorNoDebate

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) se destacou em mais um debate entre os candidatos ao governo de Goiás. Nesta sexta-feira (28/9), Zé Eliton, graças a uma militância forte, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter em Goiânia com a hashtag #Zé45oMelhorNoDebate. Em pouco tempo, foram cerca de três mil Tweets em apoio à reeleição do governador Zé Eliton.

O debate desta noite foi realizado pela Record TV Goiás. Nele, participaram os cinco principais candidatos ao governo de Goiás, mas só Zé Eliton, entre os três principais, participou de todos os debates realizados em Goiás. “Ótima oportunidade para você [eleitor] fazer uma avaliação de todos os candidatos”, disse. “O que nós fizemos é palpável, é realidade. Não há um canto nesse estado que não tenha marca dos nossos governos”, completou.

Zé Eliton mostrou confiança e preparo para continuar governando Goiás. “Não tememos os adversários, porque eles não fizeram nada por Goiás, nunca pensaram no bem dos goianos”, afirmou. “Vamos para o 2.º turno e vamos vencer, porque temos resultado, temos trabalho, e porque eles [adversários] só saem do ar-condicionado em ano de eleição”, alegou.

O bom resultado de Zé Eliton nas redes sociais se deve também, além das melhores propostas, ao combate à fake news. Durante diversos momentos, os adversários apresentaram propostas genéricas e falsas informações sobre a realidade de Goiás.

Zé Eliton precisou alertar o povo goiano de que Caiado assinou um documento concordando com o fim dos Colégios Militares em Goiás. O documento foi proposto pelo fórum dos servidores estaduais e Caiado não fez qualquer ressalva. Zé Eliton foi único a fazer ressalva por escrito que não concorda com o item 9, que é referente sobre o fim dos Colégios Militares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.