Zé Dirceu no camburão da PF. A foto que o PT tentou evitar

Zé Dirceu, um dos principais petralhas volta para a cadeia no camburão da PF

Zé Dirceu (PT) no camburão da PF! Não tem dinheiro que pague uma cena como essa. José Dirceu, o segundo homem mais forte nos governos do presidente Lula, e um dos mais influentes no governo Dilma, mesmo depois de denunciado e condenado pelos crimes do Mensalão no governo Lula, foi condenado a mais de 30 anos de cadeia. Zé Dirceu não é apenas um esquerdista que chegou ao poder no Brasil. O homem é um dos agentes políticos mais perigosos do planeta. Um guerrilheiro formado em Cuba e preparado para todo tipo de maldades que um governo ou uma peça terrorista podem fazer. Por tudo isso é que a foto de Zé Dirceu no camburão da PF é impagável! E olha que tudo foi feito para que ninguém filmasse ou fotografasse este momento de extrema importância para a história do Brasil.

O repórter Thiago Nolasco, do SBT em Brasília, conseguiu fazer com seu celular uma foto de José Dirceu dentro do camburão da PF, pronto para ser levado à Papuda.

A foto foi publicada no Twitter de Nolasco, que conseguiu driblar o esquema de Dirceu para não ser filmado ou fotografado no momento da prisão.




One thought on “Zé Dirceu no camburão da PF. A foto que o PT tentou evitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.