Vitória x Vila Nova – Tigrão faz seu primeiro jogo fora de casa nesta Série B

Buscando o primeiro triunfo no Brasileiro Série B 2019, o Vila Nova volta a campo neste sábado, 4. A partir das 16h30, o Tigrão duela com o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador.

Os dois times tropeçaram nas suas estreias no nacional. Enquanto os colorados empataram em 1 x 1 com o Paraná Clube, o rubro-negro baiano perdeu, de virada, para o Botafogo-SP por 3 x 1,

Em relação ao jogo anterior, o treinador Eduardo Baptista deve promover apenas uma alteração no Vila. Recém-chegado, Jeferson deve fazer sua estreia, ganhando a titularidade na lateral-direita de Felipe Rodrigues. Regularizado, o atacante Gustavo Mosquito fica como opção no banco de reservas.

Já o adversário vive momento tenso. Após o revés na rodada passada, o zagueiro Edcarlos, ex-Goiás, o lateral-esquerdo Fabrício foram afastados. O treinador Cláudio Tencati promove as entradas de Everton Sena e Capa. Além disso, Neto Baiano e Léo Ceará disputam uma vaga no ataque.

ESCALAÇÕES:

VITÓRIA: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Dudu Vieira) e Andrigo; Ruan Levine, Caíque Souza e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Claudio Tencati

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné e Capixaba. Técnico: Eduardo Baptista.

Com informações da Rádio Sagres




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.