Vítima de Suzano está atraindo pessoas para a igreja após sua morte

Há cerca de 1 mês, exatamente no dia 13 de março, dois atiradores invadiram uma escola em Suzano (SP) e acabaram vitimando 8 pessoas antes de se suicidarem.

Um dos que perderam a vida foi Samuel Melquíades, de 16 anos, que emocionou o país ao ser revelado que ele era evangélico e bastante dedicado ao seu ministério na igreja que frequentava, onde ele fazia ilustrações dos estudos bíblicos.

Craque em desenho, vivia com suas canetas e papel, e era reconhecido pelos mais próximos como alguém muito talentoso.

No último sábado (06), Gersialdo Melquíades de Oliveira, pai do adolescente, falou sobre como a morte de Samuel está atraído muitas pessoas para Deus, através do testemunho de vida que ele deixou.

“Pessoas do Brasil inteiro falam dessa fé do meu filho e vários testemunhos dizem que voltaram para a igreja após ouvir relatos e testemunhos da fé do meu filho”, revelou.

Muito ciente de sua fé, o pai do jovem disse como tem conseguido superar a dor pela perda de um filho tão querido e amado por todos.

“É claro que é muito triste falarmos da perda de um filho, mas de alguma maneira Deus transformou essa maldição em benção e está salvando muitas pessoas, então, eu só tenho que me colocar no centro da vontade de Deus”, disse.

O pai de Samuel disse ainda que o filho tinha uma postura muito sério quando dizia respeito a sua fé, da qual ele não se separava.

“Com os amigos era um menino muito de grupo, que tentava ajudar, sempre procurou ajudar os amigos, levar para a igreja, uma coisa que sempre achei muito forte na personalidade do Samuel é que ele não tinha preconceitos. Ele tinha firmeza de caráter, para fazer parte de um grupo, de uma rodinha, ele não jogava os seus princípios de lado”, afirmou emocionado.

Fonte: Portal do Trono

TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.