Vila Nova x América-MG – Ambos querendo se afastar da zona de rebaixamento

Vila Nova e América-MG se enfrentam neste sábado (20), às 16h30, no estádio Serra Dourada em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambas equipes estão na parte debaixo da tabela e buscam a recuperação na competição.

Dos últimos cinco jogos disputados na segundona, o Tigre venceu apenas um jogo está a 2 pontos da zona da degola. O jogo marcará a estreia de uma cara nova na comissão técnica: Marcelo Cabo. O treinador foi anunciado nesta semana para o lugar de Eduardo Baptista.

Para o confronto, o novo comandante vai promover as estreia do lateral-esquerdo Romário e o atacante Alan Carius. Outra mudança na equipe será a entrada no lateral-direito Felipe Rodrigues.

O provável Vila Nova tem: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mota e Alan Carius.

Quem também vai estrear um novo técnico neste sábado é o Coelho. Felipe Conceição, que foi anunciado após a demissão de Marcelo Barbieri, tentará dar um ar de esperança ao time americano, que ocupa a décima nona colocação.

Para a partida de logo mais, o único desfalque certo é o volante Luiz Fernando, com lesão na coxa direita. Com dois cartões amarelos, o atacante França e o zagueiro Pedrão estão pendurados, mas devem começam no banco de reservas.

A provável escalação do América-MG tem: Jori; Diego, Paulão, Potiguar e João Paulo; Juninho, William Maranhão, Mudesto e Michel Bastos; Felipe Azevedo e Belusso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.