Vila Nova x São Bento – Tigre precisa vencer para se afastar do Z-4

Tranquilidade durante o mês de paralisação da Série B (devido a disputa da Copa América). É isso que buscam Vila Nova e São Bento, que se enfrentam a partir das 19h15, no estádio Olímpico, na oitava rodada do nacional.

Com sete pontos e apenas uma vitória, o Tigrão ocupa o 16º lugar. Já o clube paulista, que tem a mesma pontuação, está em 14º, pois tem um triunfo a mais. A equipe colorada busca seu primeiro triunfo como mandante no torneio: até aqui foram três jogos, com dois empates (Ponte Preta e Paraná) e uma derrota (Londrina).

Para o confronto, o treinador Eduardo Baptista vai promover duas alterações no time colorado. Neto Moura e Gustavo Mosquito foram vetados pelo departamento médico. Enquanto o volante está com um problema no nariz (lesão sofrida em treinamento na última semana), o atacante está com dores na panturrilha (por conta de pancada sofrida no jogo de sábado, no empate em 1 x 1 com o Criciúma). A tendência é que Erick e Juninho sejam os substitutos no ataque colorado. Com isso, Alan Mineiro deve voltar a atuar na sua função de origem, na armação.

O São Bento não contará com o lateral-direito Régis, expulso no último jogo. Voltam a ficar à disposição de Doriva, após cumprirem suspensão, o zagueiro Wesley e o atacante Minho. Ex-jogador do Goiás, o goleiro Renan acertou sua saída do clube de Sorocaba nesta segunda.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.