Vila Nova x Paraná – Tigrão e Gralha Azul estreiam na Série B 2019

Vila Nova e Paraná iniciam na noite deste sábado suas campanhas na Série B 2019. Os clubes se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h. Sem títulos em seus respectivos estaduais, os dois times apostam as fichas no torneio nacional para salvar a temporada.

O Vila até segue vivo na Copa do Brasil e disputa com o Juventude uma vaga nas oitavas de final. No entanto, o sonho de acesso à Série A é o maior desejo do Tigre, que nas duas últimas temporadas ficou perto de alcançá-lo. No Goianão, o Colorado caiu na semifinal diante do rival Atlético-GO, que seria campeão. O técnico Eduardo Baptista ganhou reforços como Joseph, Ramón e Bruno Mota e projeta evolução.

O Paraná chega pressionado após ter sido eliminado logo na segunda fase da Copa do Brasil e não ter nem passado da fase de grupos nos dois turnos do Campeonato Paranaense. Para buscar a reação, a diretoria tricolor reforçou o elenco. Os meias Matheus Anjos e João Pedro, emprestados pelo Athletico, são as principais novidades.

ESCALAÇÃO:

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Neto Moura, Ramón e Alan Mineiro; Capixaba e Facundo Boné. Técnico: Eduardo Baptista

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, João Pedro (Alesson), Ramon (Matheus Anjos) e Caio Rangel; Jenison. Técnico: Matheus Costa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.