Vila Nova x Londrina – Tigrão busca a segunda vitória na Série B

Para o jogo deste sábado (1), o técnico Eduardo Baptista terá duas novidades na lista de relacionados. O meia Elias e o atacante Michael Douglas estão recuperados após longo período no departamento médico e ficarão à disposição do comandante colorado no banco de reservas.

Pelo lado do Londrina, o técnico Alemão não contará com o volante Germano. O jogador sentiu um incômodo na coxa durante o treino de quarta-feira e teve identificado um edema pelos médicos. Anderson Leite, que seria o substituto, retornou ao departamento médico e desfalca o time mais uma vez. Com isso, Matheus Bertotto e Pedro Cacho disputam a vaga.

Além dele, outros cinco jogadores desfalcam o Tubarão. O atacante Dagoberto, principal nome do elenco, se recupera de um desgaste no quadril, o zagueiro Sílvio e o volante Bruno Paulista estão com uma lesão muscular, o goleiro Emerson, com uma contusão no joelho e o meia Luquinha, que fez uma artroscopia no joelho.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X LONDRINA

Data: 01/06/2019
Horário: 16h30
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS); Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Richard e Mosquito. Treinador: Eduardo Baptista

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Matheus Bertotto (Pedro Cacho), Romulo e Higor Leite; Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira. Treinador: Alemão




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.