Vila Nova x Goianésia – Novidades em ambas as equipes

Neste domingo (10) às 17h a bola rola para Vila Nova e Goianésia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, movimentando a 6ª rodada do Goianão 2019.

O Vila Nova entra em uma semana decisiva, afinal a equipe colorada, após o duelo contra o Goianésia; embarca para Manaus, onde jogará, na próxima quarta (13), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Entretanto, o comandante colorado Umberto Louzer relacionou o que tem de melhor para o jogo deste domingo (10), mas, pode adotar uma formação alternativa.

As novidades dentre os 23 atletas relacionados foram: o lateral-direito Felipe Rodrigues, recuperado de lesão, voltou a ser relacionado; e o jovem atacante Erick, destaque do Tigrão na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O único desfalque no time do Vila Nova é o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que já havia ficado fora da partida contra o Itumbiara na última rodada. O atleta segue no Departamento Médico com dores no joelho.

Já o Goianésia terá a estreia do técnico Rogério Mancini, contratado para substituir Edson Júnior – que se transferiu para a Aparecidense.

O Azulão do Vale é o sexto colocado com sete pontos, e vêm para esta partida com o objetivo de recuperar os pontos perdidos em casa contra o Goiânia e fora de casa contra o Iporá – nas duas últimas rodadas.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X GOIANÉSIA

Data: 10/02/2019
Horário: 17h
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Adriano Mendes

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick e Hélder; Neto Moura, Wellington Reis e Alan Mineiro (Danilo); Capixaba, Michel Douglas (Rafael Silva) e Elias. Treinador: Umberto Louzer

GOIANÉSIA: Leandro; Bruno Henrique, Waldson, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Diego Teles, Júnior Capixaba e Rodriguinho; Diego Lira, Bruno Leite e Bruno Mota. Treinador: Rogério Mancini




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.