Vila Nova x Criciúma – Duelo de Tigres em situações opostas na Série B

O Serra Dourada recebe neste sábado um dos jogos mais importantes da temporada. De olho em uma vaga no G4, o Vila Nova recebe o Criciúma, às 19h30, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre catarinense necessita do resultado, já que uma derrota pode lhe colocar novamente em uma situação complicadíssima na zona de rebaixamento.

Com 43 pontos, o Criciúma vem de sete jogos sem vencer e viu a diferença para a zona de rebaixamento diminuir. Se vencer, o time praticamente liquida as possibilidades de rebaixamento. Mas, se perder, entra em uma situação complicadíssima, dependendo de outros resultados. Já o Tigre goiano aparece com 55 pontos, dois atrás do rival Goiás, primeiro da zona de rebaixamento, e ainda acredita no acesso.

Do time que venceu o Figueirense por 3 a 1, o técnico Hemerson Maria não tem nenhum problema e por isso já adiantou que vai repetir o time titular. Elias, autor de dois gols em Florianópolis, deixou o jogo em alta. Alan Mineiro e Juninho também atuaram muito bem e são as esperanças do Vila Nova.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Data: 17/11/2018
Horário: 19h30

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), Felipe Alan de Oliveira (MG) e Ricardo de Souza (MG)

VILA NOVA: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Juninho; Elias. Técnico: Hemerson Maria

CRICIÚMA: Belliato; Sueliton, Sandro, Jacy e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Elvis e Eduardo; Andrew e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.