Vila Nova e Juventude decidem a última vaga nas oitavas da Copa do Brasil

O último time classificado às oitavas de final da Copa do Brasil será conhecido nesta terça-feira. A vaga será decidida no Serra Dourada, em Goiânia, onde Vila Nova e Juventude se enfrentam a partir das 21h30, pela rodada de volta da quarta fase. Aquele que avançar será o adversário do Grêmio nas oitavas.

O primeiro jogo, realizado no Alfredo Jaconi, terminou em um empate sem gols. Diante deste cenário, os dois times entram em campo em busca de uma vitória simples para avançar de fase. Qualquer empate leva a decisão aos pênaltis.

Em má fase na Série B, com um empate e uma derrota em dois jogos, o Vila Nova tenta reencontrar a vitória. Apesar de ter perdido por 2 a 1 para o Vitória no último sábado, o técnico Eduardo Baptista não pretende fazer grandes mudanças na equipe. O zagueiro Patrick, que falhou no segundo gol contra o time baiano, deve seguir como titular apesar das críticas, até porque Wesley Mattos ainda não se recuperou de lesão.

ESCALAÇÕES:

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph (Bruno Mota), Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba e Facundo Boné. Técnico: Eduardo Baptista

JUVENTUDE: Marcelo Carnê; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon, Rafael Bastos, Denner e Dalberto; Braian Rodríguez (Paulo Sérgio). Técnico: Marquinhos Santos

Com informações do Futebol Interior




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.