Vila Nova abre o placar com Alan Mineiro, mas Paraná empata no fim

Em jogo de raríssimas chances para os dois lados, Vila Nova e Paraná empataram por 1 a 1 na noite deste sábado pela estreia da Série B 2019. Alan Mineiro fez belo gol e abriu o placar para o Tigre ainda no primeiro tempo, mas Marlyson aproveitou vacilo da defesa colorada no fim e deixou tudo igual no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Com um ponto, Vila Nova e Paraná devem terminar a primeira rodada da Segundona no meio da tabela. Os times voltam a campo só no próximo sábado (4): o Tigre visita o Vitória, às 16h30, no Barradão. Às 19h, o Tricolor da Vila Capanema recebe o CRB no Durival Britto.

O primeiro tempo foi de domínio total do Vila Nova, mas com poucas chances claras. O Tigre ficou muito mais com a bola, mas só assustava em arremates de fora da área. Quando conseguiu infiltrar, chegou ao gol. Hélder foi à linha de fundo pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para Alan Mineiro, que bateu de primeira e mandou para as redes. Foi a partir daí que o Paraná se arriscou mais ao ataque e levou perigo em finalização forte de Ramon; Rafael Santos espalmou.

Na etapa final, o Paraná se lançou bem mais à frente. O Vila já não tinha o mesmo ímpeto do começo da partida e deu campo ao adversário. Só que nenhuma das equipes tinha criatividade para chegar com qualidade. Até que, aos 42 minutos, a defesa colorada não conseguiu cortar um cruzamento, e a bola sobrou nos pés de Marlyson para empatar. Com informações do Globo Esporte.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.