[VÍDEO] “Estou viva pra glória de Deus”: Desabafa Ludmila Ferber após boatos sobre sua morte

Na tarde desse domingo (24), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, que esta lutando contra o câncer, utilizou as redes sociais para desmentir alguns boatos de que ela teria morrido.

com a legenda “Estou VIVA pra glória de Deus”, no pequeno vídeo Ludmila inicia dizendo :“Gente querida, gente abençoada, tô viva pra a glória de Deus!”.

A pastora relatou que recebeu uma ligação de um “filho na fé” que estava preocupado por uma suposta nota que ele viu divulgada nas redes sociais informando que ela teria morrido.

“… parece que lançaram uma nota de que eu havia partido pro Senhor, não!, ainda não, eu ainda tenho um chamado a cumprir. Todos os dias da minha vida já estão contados no livro da vida de Deus.“, disse a cantora, confiante dizendo ainda que “Deus ainda é poderoso pra fazer muito além, do que eu possa imagina, do que você possa imaginar, não só na minha vida na sua.”

Ludmila alertou sobre o perigo das fake news, e pediu para que as pessoas tomassem cuidado com o que se fala sobre ela nas mídias sociais.

A pastora vem lutando contra um câncer que atingiu o pulmão desde o ano passado, e milagrosamente tem surpreendido a todos com a sua fé e certeza de que será curada, sendo inspiração para milhares de pessoas que estão enfrentando o mesmo problema.

Fonte: O Fuxico Gospel




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.