Vídeo: Covardia! 4 crianças são espancadas em Planaltina. Uma morreu

Na tarde desta quarta-feira (29) os tios de quatro crianças as espancaram e uma acabou morta. Os acusados estão detidos e prestaram depoimento no Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Planaltina de Goiás. Outros familiares das vítimas também estão na Delegacia de Planaltina de Goiás. O crime aconteceu na casa onde as crianças moravam, no Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, distante 47,93 quilômetros de Brasília.

As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas uma das meninas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Um vídeo mostra o momento em que os médicos do Samu estão no local, acompanhados pelo Conselho Tutelar de Planaltina de Goiás pela Polícia Militar do Estado. Uma das meninas sobreviventes está sentada em uma cadeira da ambulância, com os joelhos completamente em carne viva e fundos. Ela também tem diversas marcas pelo corpo.

O irmão mais velho das crianças segura a garota mais nova no colo, ambos tem machucados pelos braços, pernas e costas. Em um canto da área está o corpo da vítima morta, uma garota, que está coberto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.