Vice-presidente do PRB em Goiás, Gilvan Máximo declara apoio a Zé Eliton e Marconi

Mesmo o PRB não apoiado de forma oficial a candidatura do governador Zé Eliton (PSDB) à reeleição, o fundador e vice-presidente do partido em Goiás, Gilvan Máximo, afirmou que vai seguir na base governista. Oficialmente o PRB declarou apoio ao candidato do MDB, o deputado Daniel Vilela.

“Meu partido caminhou para o outro lado, mas eu e o Gil Tavares [prefeito de Nerópolis] não poderíamos deixar de reconhecer o que o governador Marconi Perillo faz por Goiás”, disse Gilvan durante reunião da coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante) em Nerópolis.

“Não estou aqui por cargo, estou aqui por amor ao Estado e por reconhecimento por tudo que esse homem [Marconi] faz pelo estado de Goiás. Marconi é um homem que vem de família humilde e teve uma criação exemplar pelo pai e pela mãe dele. Nunca vi esse homem falar mal de nenhum adversário político”, afirmou o vice-presidente do PRB em Goiás.

O evento em Nerópolis também consagrou o apoio do prefeito Gil Tavares (PRB) e de Gilvan Máximo à reeleição do governador Zé Eliton. “Temos que olhar para quem sabe administrar. Por isso escolhemos o governador Zé Eliton, porque ele já mostrou que sabe. E ele teve o melhor professor de gestão do Brasil, que é Marconi”, afirmou, sob aplausos. Gil Tavares destacou que Nerópolis consolidou polo industrial graças às gestões de Marconi. Hoje o município gera milhares de empregos e continua atraindo indústrias constantemente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.