Vereadora é sequestrada e morta depois de acidente em Goiás

Dois bandidos sequestraram a vereadora que morreu depois de um acidente de automóvel

A vereadora pelo Democratas (DEM) Roseli Aparecida de Oliveira Rocha, de 55 anos de idade, foi sequestrada por dois homens e na sequência acabou morta após um acidente com o carro, um Honda Civic, em que estava com os dois bandidos na BR-452, em Bom Jesus de Goiás no região Sul de Goiás. Os meliantes conseguiram sair do carro, mas Roseli da Academia, como é conhecida a vereadora, não conseguiu e morreu no interior do automóvel. Os dois homens foram presos e levados para a delegacia de Bom Jesus. Roseli obteve 282 votos na última eleição e estava no seu primeiro mandato.

Os Bandidos disseram à polícia que saíram de Itumbiara, a pouco mais de 60 quilômetros de distância, na noite de domingo, para roubar um veículo em Bom Jesus. Lá se depararam com a vereadora que tinha aberto o portão  de casa para o filho entrar. Eram cerca de 22 horas quando Roseli da Academia foi levada pelos dois marginais rumo à BR-452. 

Por volta das 6 horas desta segunda-feira o corpo dela foi localizado dentro do veículo que estava avariado. Após o acidente os dois homens saíram caminhando no meio do mato e foram encontrados pela Polícia Militar. “Informalmente eles disseram que atiraram na vereadora depois do acidente, provavelmente para não serem delatados”. Os dois homens foram levados para a delegacia e de lá serão encaminhados para o presídio da cidade.




One thought on “Vereadora é sequestrada e morta depois de acidente em Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.