Veículos são incendiados no pátio da Secretaria de Obras de Aragarças

Um incêndio destruiu nove veículos no pátio da prefeitura de Aragarças-GO, na divisa com MT, na madrugada deste domingo, 10. Sete ônibus e microonibus, uma viatura de recolher corpos (rabecão) e uma ambulância de resgate que atendiam o município misteriosamente foram destruídos pelo fogo. O Prejuízo ultrapassa R$ 2 milhões e ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o incêndio foi o maior já registrado na região. Bombeiros, policiais, integrantes do Samu e Populares se uniram na luta contra as chamas, enquanto o prefeito José Elias afirmou que o caso será rigorosamente apurado. Ele acredita que o incidente tenha sido uma retaliação a sua administração.

“Todos sabem que estou sendo perseguido de forma covarde por parte da oposição em Aragarças mas essa destruição atinge não a mim mas ao povo. A dignidade do aragarcense está ferida. As autoridades policiais precisam dar uma resposta satisfatória de quem partiu esse incêndio. As crianças não podem pagar por esse descalabro”, declarou José Elias.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, que acionou a equipe de Barra do Garças, cidade vizinha, no Mato Grosso, para ajudar no combate ao fogo.

Uma perícia no local também foi recomendada pela equipe do Corpo de Bombeiro e deve ser feita pela Polícia Civil para investigar as causas do fogo, já que há a suspeita de que o incêndio seja criminoso.

Fonte: Jornal Opção



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.