Três semanas após infarto, Casillas descobre que esposa tem câncer

A repórter Sara Carbonero, esposa do goleiro Iker Casillas, anunciou nesta terça-feira, 21, que foi diagnosticada com câncer no ovário. A notícia veio quase três semanas depois do arqueiro do Porto sofrer um infarto durante um treinamento da equipe portuguesa.

“Quando havíamos nos recuperado de um susto, a vida voltou a nos surpreender. Desta vez, me acometeu aquela palavra de seis letras que ainda me esforço para escrever. Fazem alguns dias que os médicos acharam um tumor maligno em meu ovário. Fui operada e tudo saiu bem, mas ainda tenho uns meses de luta pela frente”, contou, em suas redes sociais.

A jornalista ficou conhecida na Copa de 2010, na África do Sul, quando entrevistou Casillas logo depois da seleção espanhola levantar a taça de campeã. O goleiro respondeu à Sara e em seguida, emocionado, beijou a repórter ao vivo e viralizou na internet.

O goleiro está no Porto desde 2015 e conquistou o Campeonato Português no ano passado. Ele é ídolo do Real Madrid e da seleção espanhola, onde foi campeão da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, e bicampeão da Eurocopa, em 2008 e 2012. Dono da braçadeira de capitão, ele levantou a taça do Mundial.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.