Tragédia em casa: mãe atira filha pela janela do 5º andar e se atira em seguida

De acordo com a Polícia Militar, a mãe rasgou a tela de proteção da janela e jogou a criança, de 4 anos.

A menina caiu em cima do para-brisas de um carro que estava entrando no condomínio e sofreu apenas ferimentos nas costas. As duas foram internadas no Hospital das Clínicas. O fato ocorreu no 5º andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na zona oeste da capital paulista. Chamada por volta de 0h30 desta sexta-feira (24/05/2019), a Polícia Militar recebeu a informação de que a criança tinha sido jogada pela mãe.

A menina sobreviveu à queda, pois foi amortecida por um carro que estava no estacionamento do edifício. Enquanto a criança era socorrida, a mãe se trancou no apartamento. Os bombeiros tentaram negociar a saída dela, mas por volta das 2h30 a mulher tocou fogo nas cortinas da casa.

Em seguida, quando os bombeiros tentaram entrar na casa da mulher, ela também se jogou pela janela. Segundo a PM, mãe e filha foram levadas com vida ao Hospital das Clínicas. A criança teve ferimentos leves e a mãe estava inconsciente quando foi resgatada. Ela apresenta diversas fraturas e está em estado grave de saúde.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.