Terror no Ceará: Igrejas sofrem ameaças e pastores convocam fiéis para oração

A série de ataques promovidos por facções criminosas no Ceará está causando pânico nos moradores e servindo para revelar o quadro de insegurança pública no estado, governado por Camilo Santana (PT), de maneira que até às igrejas evangélicas estão sendo ameaçadas de ataque, segundo informações do Rev. Emilio Garofalo Neto.

“Irmãos, clamemos em oração pela situação em Fortaleza. O caos está seríssimo. Tenho informações por um pastor de lá que várias igrejas evangélicas irão cancelar seus cultos amanhã”, diz a mensagem repassada pelo pastor e escritor Franklin Ferreira em sua rede social.

A denúncia explica que os criminosos pretendem retaliar às igrejas porque acreditam que a vitória do presidente Jair Bolsonaro foi resultado do apoio dos evangélicos. “O crime organizado está ameaçando ataques às igrejas por julgar que a eleição do presidente está fortemente ligada à ação evangélica. Oremos!”, conclui a mensagem.

O pastor Wilson Porte Jr. também se manifestou, repercutindo a gravidade da denúncia e pedindo orações pelas igrejas do Ceará.

“Em oração pela população do Ceará. Deus tenha misericórdia de vocês, especialmente igrejas e pastores, alvo dos ataques para este final de semana. Deus intervenha e não permita acontecer o que criminosos afirmaram que farão às igrejas neste domingo”, escreveu ele, também em sua rede social.

Fonte: Gospel +




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.