SURFISTA TEM ROSTO DESFIGURADO APÓS ACIDENTE COM SUP

O surfista Steve Bowens, 43, estava pegando ondas com um stand up paddle na praia de Gwithian, Inglaterra, quando caiu de cara em sua prancha e sofreu ferimentos graves em todo seu rosto.

Steve teve de passar por duas reconstruções faciais. Cirurgiões trabalharam durante nove horas. Seu rosto foi cortado de orelha a orelha e totalmente remendado. Sua bochecha também teve que ser refeita e seus olhos foram suspensos em uma malha de titânio para colocá-los no lugar.

“A onda não era grande, cerca de 3 pés. No entanto, aterrissei no lugar errado, na hora errada e a prancha me atingiu no rosto, bem no meio dos olhos. A sensação era como se alguém me batesse com um taco de beisebol. Foi violento e, quando cheguei à superfície, sabia que era provável que desmaiasse. Voltei a subir no SUP, pensando que, pelo menos, se eu desmaiasse, teria alguma chance de manter as vias aéreas fora da água até a próxima onda. Olhando para a prancha, era como se alguém estivesse derramando tinta vermelha . Eu nunca tinha visto muito sangue antes. Eu comecei a gritar, eu não me importava com quem me via, só que alguém veria onde eu estava e que eu precisava de ajuda”, contou Steve ao Daily Mail após o trauma.

Ao chegar à praia, o surfista foi ajudado por sua esposa Sally, uma médica, que realizou os primeiros socorro em seu marido e o encaminhou para o hospital mais próximo.

Ele acrescentou: “O choque do acidente começou a surgir. Sentei-me ali, tremendo de frio, ainda com sangue saindo do meu rosto. A dor era bastante intensa e eu só queria sair dali o mais rápido possível.”

O antes e depois de Steve (Surfista passou por duas cirurgias de reconstrução facial) Foto: Steve Bowen

Fonte: Hardcore




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.