Sônia Abrão detona Britto Jr, Eduardo Costa e Rodrigo Faro no “chapéu” de Raul Gil

Sônia Abrão retomou a amizade com Raul Gil, após desentendimentos causados pela proximidade do apresentador do SBT com seu colega de emissora, Leo Dias, desafeto da contratada da RedeTV!. Para celebrar o “reencontro”, Sônia foi ontem (13) ao “Programa Raul Gil”, no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”. E não poupou críticas a nomes como os apresentadores Britto Jr e Rodrigo Faro e os cantores Eduardo Costa e Ferrugem.

Abrão afirmou que Britto “não sabe ser um colega” e que sempre “quando via um colega em dificuldade, tripudiava”. Ela citou entreveros do ex-Record com Geraldo Luís e Sabrina Sato; o primeiro, condenado por ele ao ser censurado pela emissora em 2016; a segunda, acusada de querer faturar com sua gestação: “Não teve sensibilidade e tripudiou desse momento tão delicado que eles estão vivendo”, afirmou ela.

Sônia também alvejou Faro, que, segundo ela, “vem dominando as tardes do domingo, muitas vezes ganha na audiência, mas eu não gosto de quem fica esfregando na cara dos colegas que está vencendo. Você não pode se sentir mais especial que os outros, que são até mais experientes do que você”. A apresentadora citou a recusa do âncora do “Hora do Faro” em dar entrevista ao “A Tarde é Sua”: “A fama está subindo à cabeça. Já dava pra ter amadurecido”.

As críticas de Sônia Abrão a respeito de Eduardo Costa também foram mordazes. “É um troglodita, não sabe tratar uma mulher. É o tipo de homem que já deveria estar extinto há muito tempo. Não tem sensibilidade. Pode ter talento para a música, sabe cantar, mas não sabe amar”. Ela ainda classificou de “constrangedora” o vídeo de Ferrugem “sarrando” uma fã durante uma apresentação.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.