Senador Kajuru ataca violentamente Pastor Oídes do Carmo e seus dois colegas de senado

Para o senador Jorge Kajuru os outros dois senadores de Goiás estão passeando em Brasília e o Pastor Oídes é um imbecil que vende a palavra de Deus

O senador por Goiás, Jorge Kajuru (PSB-GO), já em sua primeira semana de mandato se vê em meio a mais duas grandes polêmicas na política e na sociedade goiana. Ao longo da sua história, Jorge Kajuru sempre demonstrou que ética e boa educação nunca foram seu forte. E suas ações iniciais como senador demonstram isso. Em entrevista à Rádio Manchester de Anápolis na semana passada o senador atacou de forma violenta seus dois colegas goianos de senado. Kajuru disse claramente que Vanderlan Cardoso (PP) e Luiz Carlos do Carmo (MDB) são incompetentes e que os dois na verdade estão passeando em Brasília. Kajuru não respeitou o colega que inclusive teve mais votos que ele nas eleições de 2018, bem como desrespeitou o suplente de Ronaldo Caiado que deixou o senador para assumir o governo de Goiás.

Ataque ao Pastor Oídes do Carmo

Na mesma entrevista à Rádio Manchester, Kajuru partiu com mais violência pra cima do Pastor Oídes do Carmo, presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Campinas, e um dos líderes religiosos de maior prestígio e respeito do Brasil. Pastor Oídes, que é irmão do senador Luiz Carlos do Carmo, foi chamado por Kajuru de imbecil e vendedor da palavra de Deus. É bem provável que estes ataques duros de Kajuru ao Pastor Oídes fizeram alguns do segmento evangélico se lembrarem daquela passagem bíblica que diz “ai daquele que tocar no ungido do Senhor”. Um novo processo contra Kajuru pode estar a caminho. Aguardemos!

Ouça o trecho da entrevista de Kajuru atacando Vandelan Cardoso, Luiz Carlos do Carmo e o Pastor Oídes!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.