Senador Jorge Kajuru manda seu eleitor “se fuder” e é massacrado nas redes sociais

Senador Kajuru disse que vai morar em Búzius e amar sua mulher. E o eleitor que “foda-se”

O senador Jorge Kajuru (sem partido-GO), que deixou o PSB nesta terça-feira (2), após votar a favor do decreto de armas do presidente Jair Bolsonaro (PSL-GO), disse em entrevista a um blog de direita repetidas vezes querer que seus eleitores se fodam.

Após ser questionado sobre o motivo pelo qual não obedeceu ao resultado da enquete que fez sobre os decretos das armas, o que lhe rendeu comentários negativos de seus eleitores, o parlamentar respondeu que “se algum dos comentários me desrespeitar, não entender a minha opinião, eu quero que ele se foda”.

O repórter insiste: “essa é a resposta que você dá a seu eleitor?”, e o senador responde: “então, que eles se fodam também”. O apresentador lembra que oito anos passa rápido, se ele não quer pedir desculpas. Kajuru afirma que não quer dizer mais nada,

“não sou candidato a mais nada. Terminado o meu mandato, vou morar em Búzios, amar minha mulher. Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele, se ele não entendeu minha opinião, foda-se ele”, disse.

Ao final, o repórter avisa que, das dez mil pessoas online, ao menos 90% estão contra o que o senador falou. Kajuru, então, responde: “então fodam-se os 90 mil”.

Ouça tudo aqui!

 

A repercussão nas redes sociais foi a pior possível para o Senador Jorge Kajuru. O senador agora sem partido tem recebido uma chuva de críticas de toda ordem depois de ter mandado seus eleitores se fuderem. As postagens abaixo dão uma mostra do massacre que Kajuru tem visto e ouvido de seus eleitores nas redes sociais.

Eleitores de Jorge Kajuru estão revoltados com postura agressiva do senador!




One thought on “Senador Jorge Kajuru manda seu eleitor “se fuder” e é massacrado nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.