Senador Jorge Kajuru ameaça renunciar ao mandato

Kajuru disse no Twitter que até segunda-feira pode decidir se abandona o senado ou não

O radialista paulista que foi eleito senador pelo estado de Goiás, Jorge Kajuru, disse em tweet publicado em sua página pessoal que cogita deixar o mandato.

“Não preciso disso e parece não valer à pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita”, justificou.

Kajuru não afirma que isso é decisão definitiva. O senador disse que irá pensar até segunda se renuncia ou não. Kajuru foi obrigado a deixar o PSB depois de desobedecer uma decisão do partido a favor do projeto do porte de armas do governo federal. Neste episódio, o presidente do PSB chegou a desmentir o senador por Goiás no que diz respeito a ter dado total independência em todas as votações ao parlamentar.

Para quem conhece Kajuru de perto, a renúncia real nunca acontecerá. É bem provável que o senador esteja com medo de alguma coisa e assim estaria tentando chamar a atenção para si. É velha estratégia dos meninos mimados que fazem charminho sempre quando estão em maus lençóis. Mesmo assim é melhor aguardar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.