SBT acaba com telejornal e demite Analice Nicolau e Karyn Bravo

O SBT decidiu fazer uma reestruturação em seu setor de jornalismo e anunciou que que irá acabar com o ‘SBT Notícias’, exibido de madrugada. A emissora quer reduzir alguns custos na produção de alguns programas da casa.

Analice Nicolau e Karyn Bravo, que se revezavam na apresentação do jornalístico, foram demitidas em comum acordo com o SBT. Agora, o canal do dono do baú tirou o ‘SBT Notícias’ do ar e esticou o ‘Primeiro Impacto’ para preencher o buraco na programação.

De acordo com informações do ‘Notícias da TV’, além das jornalistas, grande parte da equipe do jornalístico teve o contrato encerrado com a emissora. Cassius Zeilmann, um dos âncoras do SBT Notícias, continua na emissora. No entanto, ele deverá ser realocado para reportagens, perdendo espaço no SBT.

O Primeiro Impacto começará às 4h e Dudu Camargo e Marcão do Povo dividirá as 6h30 de programa. Cada um ficará com 3h15 no ar. O resto da programação ficará com uma reprise do ‘SBT Brasil’ e um programa enlatado de investigação criminal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.