Sabrina Garcez comanda audiência pública para discutir serviço de preparo de corpos para velórios

Audiência inicia às 14h nesta segunda-feira (28) no auditório Carlos Eurico, da Câmara Municipal de Goiânia.

A vereadora Sabrina Garcez (PTB) se reúne nesta segunda-feira (28), com representantes dos órgãos municipais do meio ambiente e de empresas que realizam serviço de preparação de corpos para velórios, para realização de audiência pública no Carlos Eurico da Câmara Municipal de Goiânia, às 14h.

A parlamentar solicitou a audiência via requerimento por considerar grave o impacto ambiental e sanitário do tratamento de corpos na capital. Segundo Sabrina, o objetivo da audiência é melhor informar, entre outros aspectos, os métodos utilizados atualmente e sua eficiência, maior ou menor impacto no meio ambiente, fiscalização, entre outros.     

Foram convidados para a audiência pública Gilberto Martins Marques Neto, presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA); Jalles Fontoura, presidente da Saneago; Dagoberto Luiz Susana Costa, diretor da Vigilância Sanitária; Hwaskar Fagundes, Secretário de Estado de Meio Ambiente, além dos proprietários das empresas: Central Clínica; Clínica Paracelsus; Goiás Clínica; Clínica Oeste e Paz Universal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.