Revolta no Paço! Senador Kajuru diz que “Iris Rezende sempre roubou tudo”

Jorge Kajuru faz duros ataques à honra de Iris Rezende chamando-o de ladrão

O Paço Municipal de Goiânia está vivendo um início de semana de muita revolta e indignação. Tudo por causa de um violento ataque à honra do titular do Paço, o prefeito Iris Rezende Machado (MDB), feito pelo senador do PSB-GO, Jorge Kajuru.

Acostumado a atacar a honra daqueles, que ele Kajuru imagina estarem em seu caminho, desta vez o contumaz delinquente verbal fez como vítima o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que é dono de um dos mais impressionantes currículos políticos da história do Brasil. Funcionários da prefeitura, assessores e apoiadores de Iris Rezende demonstraram uma indignação sem tamanho quando tomaram conhecimento dos ataques de Jorge Kajuru.

O senador publicou nas redes sociais um comentário demasiadamente forte. Kajuru escreveu que Iris Rezende sempre “roubou tudo e agora virou ladrão de idéias”. Kajuru se referiu a uma notícia dando conta de que o prefeito de Goiânia sancionou a lei que cria o Programa Adote Uma Praça, programa este que já existe por exemplo na cidade de Anápolis, o qual prevê que empresas adotem uma praça para cuidados e preservação.  A assessoria de Iris Rezende diz que avalia com o prefeito que atitudes deverão ser tomadas diante de tamanha agressividade e ataque à honra de um dos homens públicos mais honrados do Brasil.

Campanha suja

Para alguns observadores do cenário político em Goiás, a atitude violenta do senador Jorge Kajuru é tão somente um dos primeiros atos de campanha para prefeito de Goiânia em 2020. Para estes, Kajuru está iniciando a parte suja da campanha com ataques à honra de Iris Rezende na intenção de inviabilizar a reeleição do prefeito e assim tentar viabilizar a candidatura de seu colega de PSB, o deputado federal Elias Vaz, que anunciou sua vontade de disputar a eleição de 2020 na capital goiana. Kajuru é o principal incentivador de Elias Vaz para enfrentar Iris em Goiânia.

Confira os ataques de Jorge Kajuru ao prefeito Iris Rezende Machado!

Jorge Kajuru faz ataques violentos a Iris Rezende.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.