Repasses à UEG: Cláudio Meirelles quer revitalização de orla de lago

Parlamentar pede recapeamento de rodovia que liga Itapirapuã e a Cidade de Goiás

Renato Dias

O deputado estadual Cláudio Meirelles condena o suposto fim do repasse de recursos financeiros para a Universidade Estadual de Goiás [UEG]. O parlamentar informa, com exclusividade, integrar, hoje, a bancada formada por 12 oposicionistas ao Palácio das Esmeraldas. O dirigente cobra medidas urgentes para a conclusão da obra de revitalização da orla do lago no município de Carmo do Rio Verde. Estratégica para o desenvolvimento da cidade, pontua ele.

– Eu circulei, dias atrás, por Campos Belos, Corumbá, Padre Bernardo, além de Água Fria.

Rodovia

Animado, no início de um novo mandato no Palácio Alfredo Nasser, o filho do deputado estadual cassado Olinto Meirelles, advogado, solicita ao poder público também o recapeamento da GO-070. A rodovia que liga Itapirapuã à Cidade de Goiás, tombada patrimônio histórico da Humanidade, no ano de 2001. O líder político pede ainda a liberação de dinheiro do erário para a aquisição de uma ambulância à Saúde de Santa Helena de Goiás.

– Para o oferecimento de um serviço de excelência. Aos usuários do SUS. Aos contribuintes.

Recuperação Fiscal

Cláudio Meirelles afirma ter encaminhado voto contrário à aprovação e adesão ao Regime de Recuperação Fiscal [RRF]. O ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, em 2006, defende a aplicação de gordos recursos financeiros na conclusão das obras de construção de uma rede especial de esgoto em Doverlândia. É saúde pública, cidadania e qualidade de vida, dispara. O parlamentar conta ter comemorado o aniversário de 289 anos de Corumbá de Goiás.

– Um novo Brasil, com Goiás de cara diferente, é possível. Sim.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.