Ratinho chama pai de Neymar para a briga, entra na polêmica envolvendo o jogador e dispara: “Uma hora você ia levar uma porrada”

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, também foi outro famoso que resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr e a modelo Najila Trindade. Ela acusa o ex-namorado de Bruna Marquezine de estupro e agressão durante uma noite de amor em Paris. Na noite da última segunda-feira, 10, durante o quadro Dez ou Mil o apresentador do SBT pediu a opinião dos jurados da atração e também da plateia se seria golpe ou não por parte da modelo. A maioria acredita que Najila esteja aplicando um golpe no jogador.

Ratinho também alertou Neymar e disse que ele está sendo mal assessorado. “O Neymar precisava dessa sacudida, estava pulando demais. Uma hora você ia levar uma porrada. Uma hora ia acontecer. Muito pagode, muitas festas.. não sei, como a gente vai julgar?“, indagou o apresentador de 63 anos.

Ratinho ainda aproveitou para dar um conselho para o jogador. “A gente tem que tomar cuidado com assessoria, assessoria é um problema. Eu tô achando que tá faltando, viu meu querido Neymar? Tá faltando um conselheiro pra você, não sei se teu pai é o cara certo“, detonou.

Na volta do intervalo, Ratinho tentou consertar parte do que foi dito, mas acabou chamando o pai do jogador para a briga. “Quando eu falei aqui do pai do Neymar… não to dizendo que ele é uma pessoa ruim não. Eu to dizendo que o pai as vezes não é um bom conselheiro porque recebe muitas emoções. Tem que ser uma pessoa de fora“, falou.

“É isso que eu quis dizer se não daqui a pouco o pai do Neymar vai querer vim brigar comigo, vai dar um problema muito sério porque eu gosto de brigar também. Então, vamos evitar isso ai“, acrescentou o apresentador, que realmente não tem papas na língua.

Fonte: TV Foco




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.