Rapper é encontrado morto com golpes de faca em Londres

O rapper Siddique Kamara, conhecido como “Incognito”, foi encontrado morto com golpes de faca na noite da última quarta-feira (1). Ele foi morto na Rhyhiem Ainsworth Barton, em Londres, mesma rua que seu colega do grupo “Moscou17” foi assassinado em maio deste ano. Segundo informações das autoridades locais as duas mortes poderiam estar relacionadas a disputas de gangues.

Os investigadores permanecem esperançosos de que as testemunhas do crime apresentem informações que possam levar até um suspeito.

As forças policiais chegaram ao local do crime por volta das 19h20 (horário local), onde três homens, incluindo Kamara, foram encontrados feridos em estado grave. Os homens que estavam com Kamara foram levados ao hospital e não correm risco de morte.

Quando deixaram o hospital, os parceiros de Kamara postaram uma mensagem em homenagem ao rapper na página do grupo no Twitter.

“Hoje nós tivemos uma perda muito triste, nosso membro @SK017_ /Incognito, nós pedimos que todas as orações sejam voltadas para ele e sua família”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.