PSL trabalha para ter candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia

O PSL em Aparecida de Goiânia já começa sua articulação visando eleições municipais do próximo ano. O presidente regional da sigla Deputado Federal Delegado Waldir vem conversando com várias lideranças para pontuar um nome que seja consenso entre os filiados como também promover forte aliança com outros partidos que queiram promover mudanças para a cidade.

O professor Hugo que preside o diretório municipal do partido cuida dessa aproximação e também é cogitado para colocar o seu nome para apreciação. Com cautela o partido vai avançando seu conjunto de idéias em sintonia com o do governo federal dando identidade para consolidar um amplo projeto de renovação.

” Entendemos que Aparecida se fortalece com o que pretendemos colocar em pauta . Não queremos estar sozinhos nessa caminhada e a valorização do diálogo junto de todas correntes pensantes é muito importante. É preciso focar no desenvolvimento da cidade e no seu crescimento para que seja sustentável no futuro. disse o professor Hugo presidente municipal do PSL.

Professor Hugo Leonardo em Brasília trabalhando em prol do PSL de Aparecida de Goiânia!

Hugo Leonardo articulando em Brasília

Professor Hugo Leonardo e a global Fátima Bernardes

 

Hugo Leonardo em Brasília




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.