“PSDB acredita na lisura, hombridade e transparência com que Marconi administrou Goiás”, diz Jânio Darrot

“Durante toda a sua vida pública, ex-governador trabalhou em favor de medidas duras contra a corrupção”, destaca presidente do PSDB Goiás a respeito de denúncia do MPF

“O PSDB Goiás acredita na lisura, hombridade e transparência com que o ex-governador Marconi Perillo sempre pautou sua vida pública à frente do governo de Goiás”, afirma o presidente do partido e prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

Por meio de nota, Jânio Darrot se manifestou nesta sexta-feira (21/06) a respeito de denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-governador Marconi Perillo.
O presidente do PSDB lembra que Marconi, durante sua vida pública, trabalhou em favor de medidas duras contra a corrupção, como na ocasião em que presidiu no Senado, em 2010, a sessão que aprovou em definitivo a Lei da Ficha Limpa.

“Em Goiás, Marconi é autor da Lei da Ficha Limpa estadual, inclusive com regras mais rígidas que as estabelecidas em âmbito federal”, diz a nota.

Jânio Darrot destaca que “é importante ressaltar que Goiás, durante os governos de Marconi Perillo, foi considerado o Estado com melhor performance na aplicação da Lei de Acesso à Informação (LAI), ocasiões em que a Controladoria Geral recebeu homenagens pelo controle rígido que imprimiu na difusão das informações de todas as secretarias e autarquias do Estado”.

O presidente do PSDB conclui ao observar que “confiamos, portanto, que a verdade prevalecerá, após o esclarecimento dos fatos”.

Confira a nota do PSDB Goiás sobre a denúncia do MPF contra o ex-governador Marconi Perillo!

O PSDB Goiás, por meio de seu presidente, Jânio Darrot, em face de denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o ex-governador Marconi Perillo, tem a informar:

O PSDB Goiás acredita na lisura, hombridade e transparência com que o ex-governador Marconi Perillo sempre pautou sua vida pública à frente do governo de Goiás.

Marconi Perillo, então senador da República, presidiu, em 2010, a sessão do Senado Federal que aprovou em definitivo a Lei da Ficha Limpa, projeto de iniciativa popular que teve forte apoio do tucano. A iniciativa mudou os rumos da política brasileira.

Em Goiás, Marconi é autor da Lei da Ficha Limpa estadual, inclusive com regras mais rígidas que as estabelecidas em âmbito federal.

É importante ressaltar que Goiás, durante os governos de Marconi Perillo, foi considerado o Estado com melhor performance na aplicação da Lei de Acesso à Informação (LAI), ocasiões em que a Controladoria Geral recebeu homenagens pelo controle rígido que imprimiu na difusão das informações de todas as secretarias e autarquias do Estado.

Confiamos, portanto, que a verdade prevalecerá, após o esclarecimento dos fatos.

Jânio Darrot
Presidente do PSDB Goiás




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.