Primeira dama Michelle tem medo de avião? Imprensa divulga e ela nega

Michelle Bolsonaro completa nesta sexta-feira, dia 22, 37 anos. Mas o aniversário será longe de Jair Bolsonaro, já que ele está em viagem oficial no Chile. O presidente, que fez 64 anos na quinta-feira, 21, também ficou distante da primeira-dama no aniversário. Tudo porque ela tem medo de avião.

“Michelle só viaja mesmo se for obrigada. Ela não gosta de andar de avião e evita ao máximo”, conta uma fonte próxima ao casal. Estas informações foram divulgadas por alguns da imprensa nacional mas a assessoria da primeira dama negou.De acordo com nota enviada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Michelle Bolsonaro não desmarcou a viagem ao Chile por medo de avião.

“Não é verdade que a Sra. Michelle Bolsonaro cancelou sua ida ao Chile por medo de avião. A primeira-dama não viajou, para estar na companhia das filhas na data do seu aniversário”.

A comemoração de ambos será no sábado, quando Bolsonaro volta a Brasília, de acordo com sua agenda de compromissos. Apenas um churrasco para os mais chegados e a família de ambos. Os irmãos de Michelle e os filhos do presidente estarão na confraternização, mas no governo ninguém quer alarde sobre as datas.




One thought on “Primeira dama Michelle tem medo de avião? Imprensa divulga e ela nega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.