Prestes a se internar, Leo Dias chora ao vivo no “Fofocalizando”

Leo Dias chorou ao vivo durante o “Fofocalizando” desta quinta-feira (13), após a equipe do programa fazer uma surpresa para Mamma Bruschetta.

O ator Luiz Henrique Benincasa, que interpreta a personagem, comemora 69 anos de vida no dia de hoje. Ele se surpreendeu ao ver a irmã entrar com um buquê de flores no palco do vespertino.

Mamma se emocionou e Leo Dias, do Rio de Janeiro, foi às lágrimas. “Mamma, eu amo você… Nem sei por que estou chorando”, disse ele.

Mamma aproveitou para agradecer a todos, incluindo o patrão, Silvio Santos. “Quero agradecer ao SBT, à direção, ao Silvio Santos, a todo mundo que prestigia a gente, aos nossos amigos. Estou muito feliz. Só sei dizer que maior presente da vida são meus amigos”, discursou.

Lívia Andrade, Gabriel Cartolano, que cobre as férias de Décio Piccinini, e Leão Lobo também se emocionaram com a surpresa no final do programa.

As lágrimas de Leo Dias vêm após uma sincera entrevista que ele concedeu ao jornalista Daniel Castro, na qual fala sobre o seu vício em cocaína e um “choque” dado por Silvio Santos para ele se tratar.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.