Presos autores de homicídio que desferiram 27 facadas por causa de dívida de drogas

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu, na sexta-feira (20), quatro pessoas envolvidas no homicídio de Robson Fernandes da Silva, 30 anos. Foram cumpridos mandado de prisão em desfavor de Bruno Nascimento Mendes, 25 anos, mandados de internação em desfavor de dois adolescentes de 14 e 16 anos, além de um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Júlio César Freitas de Lima Veloso, 22 anos. Um outro menor infrator, de 17 anos, está foragido.

O crime ocorreu em setembro do ano passado, no Setor Itaipu, em Goiânia. A vítima foi esfaqueada pelo menos 27 vezes e morreu no local. Está relacionado a uma dívida de drogas. Segundo o delegado Dannilo Proto, os autores conduziam um Gol de cor branca e começaram a seguir Robson, que estava em uma motocicleta. Após derrubarem esse veículo, os autores iniciaram a série de facadas na vítima.

Os suspeitos ouvidos na DIH confessaram o crime. Eles informaram que a motivação do crime foi porque a vítima não quis pagar uma dívida de 50 reais de drogas. Foram apreendidos objetos relacionados a roubos na região: um veículo Gol placa MNA-2332, uma TV Samsung e diversos documentos de veículos.

As investigações que culminaram na prisão dos envolvidos foram pelo delegado Dannilo Ribeiro Proto com a participação dos Agentes Ébert Elísio, Jhefferson Osório, Érika França, Marco Ântonio, além do escrivão Sidinei Aparecido.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.