Preso quarto envolvido na morte de advogada no setor Alto da Glória

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (22/05) o quarto envolvido no latrocínio que vitimou a advogada Lais Fernanda Araújo Silva, morta no último dia 10 de maio. Leandro Antonelle Vicente da Silva foi preso ontem por policiais da Deic, em uma chácara no setor Itatiaia. Antes dele, dois adolescentes e uma mulher, identificada como Luziane Ramos de Souza, já haviam sido detidos.

Leandro confessou o crime e revelou que recebeu ordens de um detento para praticar o assalto. O delegado Valdemir Branco confirmou que os presos fazem parte de uma quadrilha de roubo de automóveis chefiada por um presidiário, em Goiânia. Eles são suspeitos de outros roubos de veículos.

Branco explicou que a Polícia Civil está trabalhando para identificar o líder do bando e todos os demais integrantes da organização criminosa.

O crime

Lais foi morta na noite de 10 de maio, quando procurava uma vaga para estacionar o carro em uma rua do Setor Alto da Glória. Ela foi abordada por duas pessoas que anunciavam o assalto. A advogada tentou arrancar com o veículo, mas acabou baleada e morreu no local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.