Preso em Goiás homem que matou enteada em Mato Grosso do Sul

Após várias diligências e levantamentos realizados, os policiais civis da Delegacia Estadual de Capturas (DECAP) cumpriram, no início da manhã desta quinta-feira, no Setor Buena Vista, em Goiânia, mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul em desfavor de Cezali Freitas da Silva pelo crime de homicídio.

Consta dos autos que o fato ocorreu na cidade de Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul, no ano de 2015. Cezali era padrasto de uma menor de 17 anos e, após chegar em casa e discutir com a vítima e seus familiares, ceifou a vida desta a golpes de faca, tendo se evadido do local.

Segundo relatos do preso, ele mantinha duas famílias, uma em Nova Alvorada do Sul (MS) e outra em Goiânia (GO). Assim, logo após cometer o crime, Cezali fugiu para Goiânia onde permaneceu até esta data sem documentos que pudessem identificá-lo. Em Goiás ele trabalhava na construção civil.

O preso se encontra na carceragem da delegacia especializada, mas será recolhido à Central de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.