Presa mãe que saiu para beber e deixou 4 filhos pequenos em casa

Uma mãe foi presa em flagrante em Águas Lindas, no dia 3 de agosto, após deixar quatro filhos pequenos em casa para, supostamente, sair para consumir bebida alcoólica. J.L.S. foi presa pelos policiais civis, após denúncia realizada junto ao Conselho Tutelar, quando teria deixado as crianças em condições totalmente insalubres.

Segundo o delegado Rodrigo mendes, as crianças, de 1, 3, 6 e 8 anos estavam abandonadas, em condições totalmente insalubres, e um dos menores apresentava cicatrizes de queimaduras externas pelo corpo. Segundo restou apurado, os menores estavam sujos, despenteados. “A casa estava imunda e completamente desordenada”, explica o delegado.

Uma das crianças, segundo relatos dos próprios familiares, é portadora de cardiopatia e deve ser alimentada exclusivamente pelo leite da mãe. Além disso, a geladeira da residência só dispunha de um maço de cebolinha para alimentação dos menores, todavia, haviam várias latas de cerveja no refrigerador. As informações são da Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.