Presa irmã de Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes

A foragida Daniela da Silva Carlos, de 37 anos, foi presa neste sábado (4) no distrito Nova Califórnia (RO). Segundo a 9ª Delegacia de Polícia, no Distrito de Extrema (RO), a mulher é irmã do Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes.

Daniela foi condenada a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A suspeita está sendo transferida para Porto Velho, onde vai passar pelo Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, será encaminhada ao presídio feminino do município. A previsão é de que ela chegue na capital por volta das 20h deste sábado.

A Polícia encontrou Daniela após uma denúncia do sogro. Segundo ele, a mulher fazia ameaças aos familiares, principalmente o filho dele. O delegado responsável pelo caso, Silvio Stanley Talhari, informou que ela alega ter distúrbios psicológicos e anda com um laudo médico dentro de uma pasta.

“Foi difícil conversar com ela. Mas Daniela garante ser irmã de Elias. Falou como se fosse um escudo de proteção. Isso chamou a nossa atenção”, afirmou o delegado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.