Prefeitos reforçam carreatas e afirmam que só gestão municipalista de Zé Eliton fará Goiás avançar mais

Com participação ativa na campanha da Coligação Goiás Avança Mais neste sábado (18/08), gestores listam realizações, destacam parcerias e afirmam que candidato merece mais quatro anos de mandato. “O que conta é o trabalho prestado, a dignidade, é elegermos uma pessoa de responsabilidade e culta para continuar conduzindo os destinos de Goiás”, afirma prefeito de Orizona, Joaquim Marçal (PSDB).

“É o maior parceiro que já vi na história de Pires do Rio. É uma pessoa maravilhosa, digna de apoio. Ele será o nosso próximo governador”, diz prefeita Cleide Aparecida (PP). “Somos 200 prefeitos apoiando nosso governador. É a gratidão pelo que ele já fez por Goiás”, destaca gestor de Urutaí, Ailton Martins (PR). “Nunca na história de Silvânia teve tanta obra do governo estadual, como com Marconi e Zé Eliton”, afirma prefeito José Faleiro (PSDB).

Prefeitos participaram ativamente da carreata da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PTB, PSB, PR, PSD, PPS, PV, Solidariedade, Avante, Rede e Patriota) neste sábado (18/08). Entre eles, a avaliação é a mesma: o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, faz uma gestão municipalista, de parceria com as prefeituras e, por isso, merece mais quatro anos de mandato.

O prefeito de Orizona, Joaquim Marçal (PSDB), é um dos que ressaltaram a importância das parcerias com o Estado durante os governos de Marconi Perillo, candidato ao Senado, e Zé Eliton. “A maioria dos prefeitos enfrenta imensas dificuldades e a parceria é fundamental”, disse. No município, foram feitas transferências na ordem de R$ 3,5 milhões para a pavimentação asfáltica. “Isso deixou a população alegre e confiante na reeleição. O que conta é o trabalho prestado, a dignidade, é elegermos uma pessoa de responsabilidade e culta para continuar conduzindo o destino de Goiás”, afirma.

A prefeita de Pires do Rio, Cleide Aparecida (PP), é outra que confirma o caráter municipalista de Zé Eliton. “Agradecemos ao governador pelo Colégio Militar, pelo curso de Direito na UEG, pelos R$ 430 mil em equipamentos que já estão no hospital”, listou. Ela se disse confiante na reeleição do governador. “É o maior parceiro que já vi na história de Pires do Rio. É uma pessoa maravilhosa, digna de apoio. Ele será o nosso próximo governador”, afirma.

O prefeito de Urutaí, Ailton Martins (PR), acredita que essa disposição para ser parceiro dos municípios é o grande diferencial do governador. “Somos 200 prefeitos apoiando nosso governador. É a gratidão pelo que ele já fez por Goiás”, diz. Segundo ele, o apoio dos prefeitos desequilibrará a disputa a favor de Zé Eliton. “A campanha começou há pouco. Agora é que os prefeitos começaram a pedir votos”, disse. Didi Ribeiro (PSD), prefeito de Palmelo, também reforçou a carreata. “Vamos ganhar a eleição, se Deus quiser, pelo tanto de obras que ele (Zé Eliton) está trazendo para os municípios de Goiás”, afirma.

Em Silvânia, o prefeito José Faleiro (PSDB) não escondia a alegria. “Esperamos esse momento de começar a campanha, trabalhando e mostrando porque temos de reeleger nosso governador. Nunca na história de Silvânia teve tanta obra do governo estadual, como com Marconi e Zé Eliton”, disse.

Até filiado a partido que faz oposição ao governador apareceu na carreata. “Zé Eliton tem feito um trabalho muito bom. É humilde e tem olhado muito para nossa região”, reconheceu o ex-prefeito de São Miguel do Passa Quarto, Humberto Paixão, do MDB.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.