Prefeito Paulinho Rezende conquista mais uma grande empresa. Fábrica do Guaraná Mineiro chega a Hidrolândia

Mil empregos serão gerados em Goiás com a Fábrica do Guaraná Mineiro em Hidrolândia

Mais empregos gerados no município, mais qualidade de vida para muitas famílias, mais impostos e consequentemente mais serviços oferecidos à toda população. É isso que acontece numa cidade quando uma grande empresa é instalada. Hidrolândia acaba de conquistar mais uma empresa que chega gerando em torno de 1 mil empregos diretos e outros tantos indiretos.

O prefeito Paulinho Rezende recebeu em Hidrolândia o diretor presidente da Refrigerantes do Triângulo LTDA, empresa fabricante do Guaraná Mineiro, Luiz Alfredo Massaro, e seu filho Sérgio Massaro, que vieram para escolher o terreno onde será instalada a fábrica do Guaraná Mineiro em Goiás. A indústria que será instalada em Hidrolândia terá um investimento que chega a 30 milhões de reais. A empresa tem, hoje, apenas centro de distribuição no Estado.

De acordo com Luiz Alfredo, a oportunidade de consolidar o projeto veio num momento em que os empresários estão confiantes na economia goiana.

“Nós estamos consolidando nosso negócio que há muito tempo esperávamos. Temos o coração em Goiás. Nossa demanda tem aumentado cada vez mais e fica difícil transportar a mercadoria de Minas Gerais para Goiás. Entendemos esse momento oportuno, porque a confiança no Estado dobrou. E a escolha da cidade de Hidrolândia não poderia ter sido melhor. Estamos recebendo todo o apoio e respeito da cidade e temos certeza de que esta parceria será ótima para a empresa, para a cidade de Hidrolândia e para o estado de Goiás”, comentou o presidente.

Prefeito Paulinho Rezende recebe diretoria do Guaraná Mineiro que terá fábrica em Hidrolândia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.