Prefeito Paulinho Resende entrega mais quatro veículos 0Km à população de Hidrolândia

O prefeito de Hidrolândia, Paulinho, entregou para a população nesta segunda-feira, mais quatro carros zero km, adquiridos com recursos próprio do município.

Com 944 km², o município de Hidrolândia é maior que Goiânia, em extensão territorial, Goiânia tem 728 km². Distante apenas 35 km da capital, Hidrolândia, está a 832 metros acima do nível do mar e por isso que tem temperatura “serrana”, mais amena.

Com vários condomínios fechados, a cidade está se transformando rapidamente na mais nova opção das pessoas que buscam qualidade de vida.

Com ruas asfaltadas e sem buracos, salários em dia, contas controladas, cidade sem precatórios e endividamento, o prefeito Paulinho tem aprovação superior a 70% na sua administração.

Por ser uma cidade de extensão territorial gigantesca, alguns distritos ficam a quase 40 km do centro da cidade. O bairro Garavelo sul, fica distante 15km do centro e ligado historicamente a cidade de Aparecida de Goiânia. O bairro tem mais de 40 anos e nunca recebeu a devida atenção dos gestores públicos anteriores. Paulinho está sendo o primeiro prefeito da historia do município a levar asfalto para Garavelo Sul.

Com 70 anos de emancipação politica, nenhum prefeito que passou pela prefeitura de Hidrolândia, colocou um metro de asfalto no bairro Garavelo Sul. Por isso que a história de Hidrolândia se divide entre antes e depois da administração de Paulinho.

Uma cidade com as ruas asfaltadas, sem buracos, com salários em dia, veículos e máquinas novas e todos os serviços públicos funcionando satisfatoriamente. O prefeito com todos os balancetes aprovados pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Essa é a cidade de Hidrolândia, que hoje recebe mais 4 veículos zero km!

Os veículos foram distribuídos da seguinte forma:

01 com giroflex e caracterizado para o departamento de arrecadação e fiscalização

01 para a Secretaria de Meio Ambiente

01 para a Secretaria da Educação

01 para a Secretaria de Assistência Social

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.