Prefeito Jânio Darrot mostra Trindade pronta para receber a maior romaria do mundo dedicada ao Divino Pai Eterno

Em 2019 a Festa de Trindade deve receber mais de 3 milhões de fiéis de todas as partes do mundo

Responsável por receber e ajudar a organizar uma das três maiores festas religiosas do Brasil, a maior romaria do mundo dedicada ao Divino Pai Eterno, o prefeito da cidade de Trindade em Goiás, Jânio Darrot, não mede esforços para que em 2019 a famosa Festa de Trindade seja ainda mais organizada e receba mais de 3 milhões de fiéis que foi o recorde do ano passado. Trindade está pronta para mais um acontecimento histórico neste ano e principalmente para a festa de 2020 onde será comemorado o centenário da romaria.

O prefeito de Trindade mostra que a cidade já está pronto para a grande festa deste ano.

“Já trabalhamos intensamente na preparação da Romaria 2019. Tivemos uma reunião com o secretariado e representantes das forças de segurança pública para debater o planejamento dos serviços que serão disponibilizados durante a festa em louvor ao Divino Pai Eterno que começa no dia 28 de junho e se estende até 07 de julho. Vamos disponibilizar em torno 1.200 servidores para o trabalho diário. A Polícia Militar terá 4 mil profissionais nas ruas e banco de horas. Preparamos tudo com muito carinho para receber romeiros de todo o país, com muita fé e devoção”, contou o prefeito.

O próprio prefeito Jânio Darrot convida as pessoas para conhecer um pouco mais do fenômeno que é a Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade!

 

“Neste vídeo, mostramos um pouco da história de nossa querida Trindade, que se mobiliza para a maior romaria do mundo dedicada ao Divino Pai Eterno, no período de 28 de junho a 07 de julho. Em 2018, a festa reuniu 3 milhões de fiéis durante 10 dias de bênçãos. Somos, ainda, o único município no mundo a possuir um Carreiródromo, espaço onde desfilam dezenas de carros de boi.

A expansão do turismo religioso gera inúmeras oportunidades de trabalho e impulsiona nossa economia. Anualmente, mais de 4 milhões de fiéis visitam a cidade. Ao mesmo tempo, a capital da fé dos goianos se prepara para celebrar o grande centenário, em 2020. Veja o vídeo!”

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.