Posts ofensivos às vítimas da tragédia do Flamengo geram revolta nas redes sociais

Em meio a tanta dor e comoção, por causa da tragédia que se abateu sobre o Centro de Treinamento de Flamengo no início da manhã desta sexta-feira (8), quando um incêndio de grandes proporções fez 10 vítimas fatais e 3 feridos, posts ofensivos circulam nas redes sociais.

O fogo atingiu um dos alojamentos do ‘Ninho do Urubu’, onde estavam dormindo jogadores da base do Flamengo, as vítimas tinham entre 14 e 17 anos. O mundo se comoveu com esta tragédia, milhares e milhares de pessoas dos quatro cantos do mundo prestaram homenagens nas redes sociais as vítimas e familiares dos garotos que iniciavam a carreira de jogador de futebol.

Mas, infelizmente, algumas pessoas usaram este momento tão triste para caçoar e ofender as vítimas e suas famílias. Confira:

Uma série de páginas no Facebook e perfis de usuários estão compartilhando os prints como forma de chamar atenção para as falta de respeito para com os sobreviventes, assim como as famílias das vítimas. Em resposta às postagens e comentários negativos, os torcedores dos demais times cariocas mostraram solidariedade ao Flamengo e aos envolvidos na tragédia.  Os nomes e endereços de vários destes internautas que estão usando as redes sociais para ofender as vítimas estão sendo divulgados na web.

Fonte: DOL




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.