População de Hidrolândia recebe mais um benefício

O vereador Fernando Beija-Flor fez a indicação para a aquisição de uma van para transporte de pacientes com hemodiálise. Imediatamente o Prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) se disponibilizou com a contra-partida do mesmo valor e nessa (sexta-feira, 03/05) foi entregue a van 0 km, modelo sprinter da Mercedes Benz, no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais).

Presentes na solenidade, os vereadores Fernando Beija-flor, Rose da Saúde, Negão do Rasga, Dorival e o presidente da Câmara Welington do Chico Branco, afirmaram a importância do transporte para os pacientes que mais precisam. Armando Leão (coordenador da AGM) e a Secretária de Saúde Rosa Machado, agradeceram os vereadores empenhados na aprovação e ao prefeito Paulinho por mais essa contribuição e por se dedicar à saúde pública de Hidrolândia.

O Deputado Federal Adriano Avelar (Adriano do Baldy) também esteve presente mais uma vez na cidade e reafirmou seu compromisso com a gestão de Paulinho, que mesmo em seus 3 meses de mandato, já liberou emendas parlamentares para Hidrolândia. Prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão fez questão de ver de perto a administração de Paulinho e se mostrou impressionado, visto que os municípios passam por dificuldades, mas Hidrolândia se sobressai, sempre com a cidade limpa, administração eficaz, pagamentos em dias e entrega de benefícios em tão curtos espaços de tempo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.