Polícia recupera em São Paulo carga de som automotivo roubada em Goiás

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) recuperou no dia 8 de agosto, com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, parte de um carregamento de produtos da empresa Pionner roubado em Goiás no final do mês de junho deste ano. De acordo com as investigações, a carga foi roubada por organização criminosa baseada em Minas Gerais e está avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Através das investigações capitaneadas pela Decar, foi possível constatar que parte das mercadorias roubadas estavam sendo comercializadas no Estado de São Paulo. Foi realizado, então, compartilhamento de informações com a polícia daquele estado, que passou a apoiar a realização de diligências com o objetivo de identificar os receptadores.

O esforço conjunto culminou com a identificação de dois comerciantes da cidade de São Paulo, os quais estavam vendendo parte da carga roubada em Goiás. Diante de tal comprovação, os investigados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e autuados pela prática do crime de receptação qualificada. Os produtos recuperados foram apreendidos e restituídos à vítima. As informações são da Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.