Polícia deflagra Operação para combater exploração sexual e tráfico de pessoas em Aparecida de Goiânia

Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil de Goiás participou de operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes e o tráfico de pessoas.

A operação foi deflagrada às 15h, na região dos motéis, no setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia e teve como foco a verificação de menores no interior dos motéis, e casas de shows, além de abordagens a transeuntes e veículos que estivessem transitando em situação suspeita pela região.

A operação teve desdobramento a noite e o foco foram as casas de shows, localizadas no Anel Viário e, na região dos motéis. A Polícia encontrou menores em situação de vulnerabilidade, portando drogas, usando documento falso, e detectou bares sendo usados como casas de prostituição. As pessoas e objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 1°DP de Aparecida.

Participaram da operação equipes de policiais civis da 2° Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Aparecida, além de policiais rodoviários federais, agentes de proteção do Juizado da Infância e da Juventude de Aparecida, Ministério Público do Trabalho, e grupo de combate ao tráfico de pessoas.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.