Polícia Civil prende traficante que comprava drogas em Hidrolândia para vendê-las em Morrinhos

A Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, sob a coordenação do delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prendeu em flagrante de Claiton June Santos Nogueira, 42 anos, conhecido como “Bob”, por tráfico de drogas na noite de terça-feira (04).

Após investigação, foi possível averiguar que Claiton teria se dirigido a Hidrolândia para adquirir entorpecentes e, posteriormente, comercializá-los em Morrinhos. Diante dos fatos, a equipe de investigadores montou um cerco nas proximidades de um posto de combustíveis no Povoado do Rancho Alegre. Após o anoitecer, foi possível notar a aproximação de Claiton, quando foi realizada sua abordagem.

Durante as buscas, foi possível encontrar uma porção de aproximadamente 700 gramas de material suspeito de se tratar de maconha, uma porção de cerca de 180 gramas produto assemelhado a crack e uma porção de substância aparentando ser cocaína de aproximadamente 100 gramas.

Todos os materiais suspeitos de serem entorpecentes apreendidos em poder de Claiton são de qualidade elevada. A porção de material assemelhado a cocaína tem todas as características da variedade da droga mais conhecida como “escama de peixe”, considerada uma das subespécies de maior grau de pureza e, portanto, e maior valor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão Claiton, conduzido à DP para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF). Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Morrinhos. O autuado possui antecedentes pela prática dos crimes de furto e tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.