Polícia Civil pede ajuda para identificar agressores a torcedores do Vila Nova. Veja o vídeo!

A agressão covarde sofrida por torcedores do Vila Nova está sendo investigada pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás está pedindo ajuda à população para identificar, localizar e prender os agressores de cinco torcedores do Vila Nova na última sexta-feira, 02, no setor Vila Nova, em Goiânia. Um torcedor adolescente de 17 anos agredido à pauladas continua internado em estado gravíssimo. Outro que foi atropelado sofreu graves ferimentos nas pernas. A polícia pede para que quem tiver alguma informação dos suspeitos, pode fazer a denúncia de forma anônima para o número 197.

Violência revoltante

A violência na ocorrência da sexta-feira, 02/11, é revoltante. Incialmente um grupo de torcedores do Vila Nova foi perseguido por várias pessoas que estão sendo procuradas pela polícia. Um grupo de 20 torcedores caminhava por uma calçada quando três carros se aproximaram, momento em que os agressores desceram dos veículos e correram atrás dos torcedores, que correram em seguida. O ato de violência foi registrado por uma câmera externa de vigilância de uma residência.

Um dos agressores portava um bastão de madeira, outro portava o que parece ser um cabo de machado, que se partiu ao golpear um torcedor do Vila caído no chão. Foram cerca de dez pancadas no corpo da vítima que foi internado no HUGO onde permanece em estado gravíssimo. Em nota encaminha pelo hospital a informação é que o estado do paciente encontra-se gravíssimo. “Está sedado, entubado e internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)“.

Assista o vídeo da agressão aos torcedores do Vila Nova!

 

Polícia Civil pede ajuda para identificar os agressores a torcedores do Vila Nova!




One thought on “Polícia Civil pede ajuda para identificar agressores a torcedores do Vila Nova. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.